Atendimento: (21) 2705-3139 | (16) 4042-0713 | (11) 4063-1683
close
Redes Sociais
CASE DE SUCESSO

Megamed

Fundada em 2003, no estado do Rio de Janeiro, a Megamed atua distribuindo medicamentos, produtos para saúde e cosméticos.

FALAR COM O COMERCIAL Home » Cases » Megamed

CENÁRIO

A perda de dados num possível ataque cibernético com o vírus "Ransomware" era o principal temor da diretoria da MEGAMED quando contactou a Equipe Aeon. Os servidores da empresa operavam sem virtualização e com backup um sistema de backup não confiável.

SOLUÇÃO IMPLEMENTADA

Uma nova infraestrutura foi proposta com uso da tecnologia VMware vSphere Plus, servidores HPE, NAS Synology, LTO e solução AeonBackup Disaster Recovery.

IMPACTO E RESULTADOS

Além da melhora de desempenho e uso otimizado do hardware, o ambiente sofreu uma verdadeira "prova de fogo" com o incêndio ocorrido na sede da empresa. Através da solução AeonBackup Disaster Recovery o ambiente foi restaurado em menos de 4 horas em um ambiente AeonCloud, permitindo a continuidade das operações da empresa.

Fale com a nossa equipe sobre a sua necessidade.

A Aeon Technologies possui um conjunto de soluções que poderão agregar valor e otimizar o seu negócio.

Fale com a Aeon
Como podemos ajudá-lo?
Helpdesk, status de serviços e outros.

Serviços, soluções e produtos.

2ª via de boletos, atualização cadastral.
Suporte
Disponibilidade dos serviços.

Abertura e acompanhamento de chamados de suporte.
Comercial

Rio de Janeiro

(21) 2705-3139

São Paulo

(11) 4063-1683

(16) 4042-0713

De 9h até as 18h (de segunda à sexta, exceto feriados).
Financeiro

(21) 2705-3139

(11) 4063-1683

De 9h até as 18h (de segunda à sexta, exceto feriados). Para 2ª via de boletos, atualização cadastral e demais informações de cobrança.
ATENDIMENTO close
Suporte
Comercial
Financeiro