Atendimento: (21) 3620-7040 | (16) 4042-0713 | (11) 4063-1683
Área do Cliente      
close
Redes Sociais

Outsourcing de TI

Sua TI preparada para as necessidades da sua empresa.

Outsourcing de TI é a forma mais prática e econômica de garantir uma infraestrutura de TI adequada.

A necessidade de profissionais especializados em diversas áreas, tais como redes, segurança da informação, servidores, banco de dados, sistemas, continuidade de negócio, entre outros, terminam por transformar o setor de TI num verdadeiro “consumidor de recursos financeiros”, sem que haja a visibilidade dos seus reais benefícios. O Outsourcing de TI da Aeon Technologies é completo para a sua organização. Além da manutenção e monitoramento da infraestrutura de TI, entregamos também suporte técnico completo a colaboradores e equipamentos de ponta juntamente com uma equipe técnica altamente capacitada para a total segurança das operações de TI.

outsourcing de ti

Outsourcing de TI com Tecnologia Sob Medida para qualquer situação.

Sabemos que cada empresa é única, por isso, desenvolvemos e aplicamos o conceito Tecnologia Sob Medida em nosso Outsourcing de TI. Cada projeto de TI é rigorosamente planejado de acordo com os objetivos do cliente (sejam de alta performance ou custo-benefício) e com uma avaliação de infraestrutura pré-existente – realizada pela Equipe Aeon. Nesse cenário, aliamos sua TI, de forma que a mesma cresça em conformidade com a sua empresa. Tudo isso, com ênfase em eliminar falhas e erros que possam comprometer a rotina empresarial sem qualquer necessidade de investir fora de seu core business.

Veja 4 vantagens para a sua empresa ao contratar o Outsourcing de TI da Aeon Technologies

Transparência e responsabilidade

O Outsourcing de TI da Aeon Technologies não é um “serviço caixa preta”, onde quem os contrata não tem informações sobre seu funcionamento. Toda área operacional é detalhadamente documentada, incluindo: topologia de rede, logins, senhas e o status de cada projeto realizado ou em andamento. Temos a responsabilidade de oferecer visibilidade de nossas operações em nossos clientes para que os mesmos atestem nossa expertise e qualidade na prestação dos serviços.

Help Desk 24/7

Oferecemos, sem qualquer custo adicional, um sistema de gerenciamento de chamados que permite com que os colaboradores da empresa acompanhem o andamento da solução de problemas reportados. Todos os dados disponíveis são meticulosamente monitorados e auditados pela Equipe Aeon para efeitos de melhoria de atendimento. Este sistema disponibiliza um insight de sua TI para quando você precisar.

Suporte Remoto

Nosso Outsourcing de TI não entrega apenas o know-how dos profissionais alocados. Os técnicos da Aeon Technologies contam com o suporte de toda equipe de retaguarda. Isso significa que, caso os profissionais alocados encontrem algum desafio, eles podem sempre contar com o apoio de profissionais especializados em diferentes áreas da TI, garantindo qualidade e eficiência de atendimento a todo momento.

Relatórios Mensais de KPI

Geramos relatórios mensais de KPI (em português, Indicadores-Chave de Desempenho) a partir do nosso sistema de controle de chamados (Help Desk 24/7), juntamente com outras informações relevantes sobre o serviço. Esses relatórios são apresentados para nossos clientes, permitindo que os mesmos possam obter conhecimento da “saúde” da Gestão de TI e possam tirar possíveis dúvidas a fim de que nossos serviços estejam em constante evolução.

Case de Sucesso

Médicos Sem Fronteiras

Médicos Sem Fronteiras

Uma organização internacional, não governamental e sem fins lucrativos que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, em casos como conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social.

VER CASE

Parceiros do Outsourcing de TI da Aeon

Cisco
HP
Dell
Veeam
VMWare
Microsoft
Synology
Aruba
Kaspersky
HPE
Google
Trend Micro

Pronto para falar com nossos especialistas?

Saiba mais sobre Outsourcing de TI e como pode agregar vantagens a sua empresa.

Fale com a Aeon
Como podemos ajudá-lo?
Helpdesk, status de serviços e outros.

Serviços, soluções e produtos.

2ª via de boletos, atualização cadastral.
Suporte
Disponibilidade dos serviços.

Abertura e acompanhamento de chamados de suporte.
Comercial
Solicite o contato da nossa equipe comercial.

(21) 3620-7040

(11) 4063-1683

(16) 4042-0713

De 9h até as 18h (de segunda à sexta, exceto feriados).
Financeiro

(21) 2705-3139

(11) 4063-1683

De 9h até as 18h (de segunda à sexta, exceto feriados). Para 2ª via de boletos, atualização cadastral e demais informações de cobrança.
ATENDIMENTO close
Suporte
Comercial
Financeiro